Reunião do Black Sabbath pode estar próxima



Os boatos que circularam na web há algumas semanas podem estar corretos, e uma reunião da clássica banda de heavy metal Black Sabbath pode mesmo acontecer.
A evidência de que a banda está tramando uma volta foi dada pelo vocalista Ozzy Osbourne, em entrevista à Billboard. "Sim, há uma possibilidade muito, muito forte. Está em estágios iniciais, por isso não gravamos nada ainda. Se der certo, deu. Do contrário, vou continuar fazendo minhas coisas”, afirmou Ozzy.Em agosto, o site MetalTalk.net teria divulgado a informação de que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam juntos novamente, e o boato ganhou corpo após uma entrevista de Iommi para um jornal inglês.


Alguns dias depois, o guitarrista publicou uma nota comentando o assunto e pedindo desculpas pela publicação da informação, mas não chegou a negar claramente a reunião.A formação clássica do Sabbath foi desfeita em 1979, após a demissão de Ozzy. A banda já se reuniu em duas ocasiões, em 1997 (quando lançaram duas músicas inéditas) e em 2006, mas somente para shows.

http://mtv.uol.com.br/musica/reuniao-do-black-sabbath-pode-estar-proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário