O Galera's Rock Bar:

                  Funcionando de quartas à sábados, o estilo que rola na casa é puro rock´n roll.

O perfil dos clientes do Galera's é bem variado, contendo desde executivos até universitários, todos maiores de 18 anos, que curtem desde o rock´n roll clássico até os mais agressivos. São pessoas de alto astral que buscam um bom atendimento e qualidade nos serviços.

O Galera's Rock Bar foi fundado 2009, em Estrela, para que uma turma de amigos tivesse um lugar onde conversar e tomar sua cerveja gelada. Em pouco tempo o bar se tornou referência entre pessoas que curtem o rock e um ambiente agradável, acolhedor e, principalmente, divertido. Logo o espaço ficou pequeno e houve protestos dos vizinhos, devido à aglomeração de pessoas na rua, causando o lacre do bar. Três meses se passaram e o Galera's Rock Bar ressuscitou, agora pagando imposto em Lajeado.

A nova casa ganhou muito mais espaço, um lindo bar e um palco para shows maiores que em Estrela. O ambiente possui isolamento acústico e decoração impecável que combinam com equipamentos de som de primeira, tudo para aumentar a sua diversão.

Capacidade: 400 pessoas
Conta com equipe de atendimento, limpeza e segurança, interna e externa.
                                                    www.galerasrockbar.com                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário